sábado, 27 de março de 2010

W 126 diesel


Diesel Para Exportação
A série W 126 viu também o desenvolvimento de uma versão diesel para exportação para a. Assim como seus antecessores, o 300 SD Turbodiesel oferecido um 3,0-litros turbo de cinco cilindros do motor, embora com a saída agora aumentou dez hp para 125 hp.

Design do chassi era basicamente o mesmo que para os modelos antecessor. O novo S-Class sedan também apresentou um balanço do eixo diagonal na parte traseira e duplo-wishbone suspensão dianteira com zero-offset volante.

O projeto organismo estatal incorporou-of-the-art resultados na pesquisa de segurança. Graças aos seus princípios de novo desenho do habitáculo era agora capaz de suportar o chamado "offset" crash ileso a uma velocidade de 34 mph. The W 126-series sedans foram os primeiros carros da produção mundial para atender aos critérios da colisão frontal offset.

Muitos dos elementos de design característico da Classe S encontram-se abaixo da cintura. Pela primeira vez, um Mercedes-Benz de veículos de passageiros não tinham barras de pára-choques no sentido clássico, tendo em vez de plástico com proporções generosas, pára-choques revestidos que foram perfeitamente integradas na frente do carro e avental traseiro. Ampla protecção lateral tiras de plástico criou uma ligação visual entre frente e avental traseiro, posicionado na altura do pára-choques entre os arcos das rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário